Knight Rider Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knight Rider Portugal

Fórum dedicado a todos os admiradores da melhor série de sempre!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de Utilização do Fórum Knight Rider Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
GTiGirl
Admin
Admin
GTiGirl


Mensagens : 343
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 45
Localização : Samora Correia / Lisboa

Regras de Utilização do Fórum Knight Rider Portugal Empty
MensagemAssunto: Regras de Utilização do Fórum Knight Rider Portugal   Regras de Utilização do Fórum Knight Rider Portugal EmptyDom Jan 17, 2010 4:19 pm

Regras para poder participar no Fórum Knight Rider Portugal

Qualquer pessoa poderá inscrever-se no Fórum Knight Rider Portugal e participar.

Para um bom ambiente do Fórum Knight Rider Portugal, apelamos ao bom-senso de todos os utilizadores por forma a que não sejam gerados atritos nem discussões de má-fé, pois lembramos que todos têm as suas próprias opiniões.


Termos de Utilização

Privacidade

As informações registadas no perfil de utilizador são inteiramente da responsabilidade do mesmo e visíveis ao público. Podem ser alteradas sempre que o utilizador quiser.


Mensagens

O Administrador possui todo o direito e poder para alterar ou remover qualquer mensagem, caso verifique que a mesma, é imprópria ou prejudicial ao bom funcionamento do Fórum Knight Rider Portugal.

Não é permitido qualquer tipo de conteúdo relacionado com Pornografia, ofensas pessoais e qualquer outro que possa denegrir a imagem do Fórum Knight Rider Portugal.

Todo o tipo de brincadeiras, animações e afins, serão aceites, desde que, não ofendam nem causem algum tipo de impacto directo sobre alguém. Caso contenham igualmente, uma linguagem agressiva e obscena, serão imediatamente retiradas.

O Fórum Knight Rider Portugal está dividido por categorias, mediante diferentes assuntos. Por isso, antes de colocarem uma mensagem, devem ter em atenção o assunto, para que este fique no local mais apropriado. Caso estejam colocadas mensagens, que não condigam com o local em questão, estas podem ser imediatamente retiradas ou, se for o caso, mudadas para o local indicado.

Se procuram uma determinada informação, ou têm alguma questão a colocar, aconselhamos que, antes de o fazerem, verifiquem se já existe um tópico semelhante ou que contenha mesmo a sua resposta, na opção Pesquisar. Além de ser mais rápido, evita a repetição de tópicos.


Mensagens Privadas

Estas mensagens não são visionadas, excepto em caso de queixa por parte de um utilizador. O conteúdo das mesmas é confidencial e não será divulgado a terceiros.


Imagens

No caso do utilizador querer colocar fotos no Fórum Knight Rider Portugal, deve colocá-las noutro servidor. (Podem encontrar um tópico que indica um site onde podem alojar imagens)


Moderação e Sanções

Os Termos de Utilização deste Fórum, conduzem ao sucesso do mesmo, e ao bom entendimento de todos os que nele participam, por isso devem ser respeitados na integra.

Em caso de algum desrespeito, os administradores do Fórum Knight Rider Portugal têm o direito de eliminar, modificar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.

Os utilizadores podem ser banidos temporariamente ou definitivamente, mas nunca antes de terem sido avisados previamente e lhes ter sido dada a hipótese de alterar o seu comportamento na sua participação.


Outros

As regras podem ser alteradas sem aviso prévio. No entanto, quando alteradas serão colocados avisos no Fórum Knight Rider Portugal.

Todas as dúvidas e questões que queiram colocar, podem ser feitas em "Assuntos do Fórum" ou então para knightriderpt@gmail.com


Actualizações

Todos os novos utilizadores têm 5 dias a contar da data de registo, para fazerem a sua apresentação na secção dos Novos Membros. Se após esse tempo não tenham efectuado essa apresentação, os seus registos serão bloqueados ou removidos.


Obrigado e boa estadia!


A Administração do Fórum Knight Rider Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Utilização do Fórum Knight Rider Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chachás (Pin's) Knight Rider Portugal
» T-SHIRT's Oficiais Knight Rider Portugal
» Pontiac Firebird Trans Am para venda em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knight Rider Portugal :: Fórum Knight Rider Portugal :: Regras de Utilização-
Ir para: